15 out 2006 - 21h40

Navarro Montoya será titular contra o Nacional

A delegação atleticana que viaja nesta segunda-feira, rumo a Montevidéu, quando na quinta-feira o Atlético enfrenta o Nacional, pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana, terá dois importantes desfalques: o lateral-direita Jancarlos e o goleiro Cléber. Os dois jogadores foram substituídos no jogo deste domingo, contra o Palmeiras, sentindo contusão. Em virtude disso, o técnico Oswaldo Alvarez já adiantou que ambos sequer viajarão para o Uruguai. Para seus lugares, viajam Navarro Montoya e André Rocha.

“O Cléber e o Jancarlos não vão viajar, estão fora. O Montoya e o André vão viajar. Agora vou começar a mudar as peças no time”, afirmou o treinador atleticano. Segundo Vadão, ambos ficarão em Curitiba fazendo tratamento, para tentar estar em condições de enfrentar o Fortaleza, no fim-de-semana, pelo Brasileirão. “Não vou arriscar de levar. O Cléber está vetado, com dores nas costas, não dá para arriscar fazer uma viagem longa. O Jancarlos sofreu uma pontada na coxa, também não vou arriscar em levar”, completou o técnico.

De acordo com o médico do Atlético, Marlus Schiavon, o lateral-direita Jancarlos sofreu uma contratura na região posterior da coxa. Já o goleiro Cléber sofreu uma contratura lombar. Ambos serão avaliados nesta segunda-feira, para saber a gravidade das lesões.

Navarro titular

Com a saída de Cléber, vetado pelo departamento médico, o titular da meta atleticana nesta quinta-feira, contra o Nacional, será o colombiano naturalizado argentino Navarro Montoya. Na lateral-direita, André Rocha e Cristian brigam pela posição. “O Montoya vai jogar, ficou se preparando esse tempo todo, e óbvio que ele veio até para jogar, mas o Cléber vinha atravessando uma fase muito boa. Na lateral-direita ainda vamos ver”, afirmou Vadão.



Últimas Notícias