15 out 2006 - 22h46

PCV: "Denis Marques, um atacante preciso"

A principal reclamação da torcida atleticana ao atacante Denis Marques foi apontada como virtude pelo comentarista esportivo Paulo César Vasconcellos, da Sportv, neste domingo. PCV comentou a partida entre Palmeiras e Atlético, pelo Campeonato Brasileiro, e elogiou o desempenho de Denis. O jogo terminou empatado por 2 a 2 e Denis Marques foi o autor dos dois gols atleticanos.

Depois do segundo gol, o jornalista elogiou a participação do camisa 9: "Méritos para Denis Marques, um atacante altamente preciso. Quando a bola sobra, ele mete para o gol". Vasconcellos ainda comparou Denis Marques aos atacantes do Palmeiras, que desperdiçaram muitas chances e não se demonstraram objetivos.

Para quem vem acompanhando as atuações de Denis, como a torcida atleticana, o comentário de Vasconcellos foi inusitado. Nas últimas partidas, o jogador desperdiçou dezenas de excelentes chances para marcar. Nestes jogos, Denis Marques tem criado boas chances, tem tido atuações de razoável para bom, mas tem sido sobrado pelas inúmeras chances perdidas. Diante do Palmeiras, ele marcou dois gols e recebeu os elogios da imprensa de São Paulo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…