15 out 2006 - 19h50

Stanley, Kaio e Roberto foram os destaques

O lateral-esquerda Stanley, o meia Kaio e o volante Roberto foram os destaques do Atlético na vitória sobre o Coritiba por 4 a 1 na tarde deste domingo, na Kyocera Arena, pela Copa dos 100 Anos. O camisa 10 Kaio marcou um gol de falta e participou decisivamente de outras jogadas importantes. Ele é o principal articulador de jogadas da equipe de Leandro Niehues.

Já o volante Roberto, que já jogou várias vezes nas seleções brasileiras de base, também jogou bem. Por diversas vezes, ele apareceu no ataque e arriscou bons chutes de fora da área. No sistema defensivo, impediu o avanço do Coritiba, coadjuvado por Marcus Winícius, Chico e Edimar, que também jogaram bem.

O lateral-esquerda Stanley também se destacou na partida deste domingo. Ele foi a principal arma ofensiva do Atlético no primeiro tempo. Na etapa final, caiu de produção, mas foi autor de um lindo gol, o último da goleada rubro-negra.

O lateral-direita Evanílson, jogador mais experiente do Atlético B, teve uma atuação discreta. Não apoiou com freqüência, mas não teve trabalho no sistema defensivo.

Assuntos:


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…