15 out 2006 - 22h53

Vadão dispara contra a arbitragem

O técnico Vadão culpou a arbitragem pelo empate do Atlético com o Palmeiras neste domingo em São Paulo. O Furacão vencia a partida por 2 a 0 até os 32 minutos do segundo tempo, quando o Palmeiras descontou. Aos 39, o time da casa empatou o jogo em um gol de cabeça de Neto Baiano. Vadão reclamou do lance do segundo gol palmeirense. Para ele, Neto Baiano cometeu falta em João Leonardo. O treinador questionou o fato de o Atlético ter sido prejudicado em seus últimos jogos e achou curioso que os erros sempre aconteçam contra o time.

Apesar disso, Vadão também assumiu parte da responsabilidade pelo empate. Ele acha que o time caiu de produção fisicamente em virtude da maratona de jogos que vem enfrentando. Ele lembrou que o Palmeiras se preparou durante toda a semana para este jogo, enquanto que o Rubro-Negro teve um jogo dificílimo contra o River Plate no meio de semana.

Confira os principais trechos da coletiva do técnico após o jogo deste domingo:

ARBITRAGEM
"Não falei que o árbitro apitou mal. Mas toda vez que a arbitragem é ruim, é contra o Atlético. Eu parabenizei as últimas quatro, mas hoje no segundo gol teve uma falta em cima do zagueiro que não foi visto. Estou falando de um lance crucial. Somos responsáveis por ter cedido o empate, mas em virtude dos 2 a 0 foi ruim. Nós também tivemos chances para fazer o terceiro, mas o jogo foi lá e cá. Mas mais uma vez nós sofremos um gol irregular."

MARATONA DE JOGOS
"Nós viemos de uma decisão com o River Plate. Tenho que parabenizar os jogadores, que estão se superando. Já tivemos a baixa do Jancarlos com essa maratona. A CBF não se colocou em nenhum momento para nos ajudar. Tem jogo na quarta, voltamos domingo, tem eleição no sábado e temos que jogar."

REVEZAMENTO
"A rodada foi boa, somamos mais um ponto. O empate foi pior para o Palmeiras do que para nós. Mas o Cléber e o Jancarlos não vou nem levar para o jogo contra o Nacional. Os jogadores estão sentindo então vou começar a revezar. Vamos ter que fazer isso."

CLÉBER
"Ele já é desfalque. Com uma lesão lombar, não tenho como levá-lo, a viagem vai piorar. Não quero que as coisas piorem, então, não vou levar. O Jancarlos também vou deixar se tratando, ou seja eles estão vetados. Vou levar o André Rocha."

NAVARRO MONTOYA
"O Montoya vai jogar, ficou se preparando esse tempo todo e ébvio que ele veio atá para jogar, mas o Cléber vinha atravessando uma fase muito boa. Na lateral-direita ainda vamos ver."

DRAMÁTICO
"O jogo ficou dramático o Palmeiras teve a chance de fazer o terceiro, como nós também tivemos."

SUBSTITUIÇÕES
"O Cristian e o Ferreira estavam extremamente cansados, perdemos dois com substituição. Só tive a oportunidade de tirar o Marcos Aurélio, que estava amarelado, e colocar o Paulo."

DENIS MARQUES
"Não só teve a minha vitória, mas a do grupo todo. Todo mundo acredita no Denis. Ele vai voltar a fazer gols como voltou hoje. Nós acreditamos nele, parte da torcida que não acredita."

Colaboração: Nadja Mauad



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…