16 out 2006 - 11h41

Confira os ganhadores da campanha beneficente

A organização da campanha "Solidariedade, esta camisa só se veste por amor" continua entregando os prêmios para quem doou brinquedos. Na última semana, foram sorteados a camisa do goleiro Cléber, um jantar no restaurante Picanha Brava, uma bandeira da torcida organizada Os Fanáticos e um tratamento revitalizante facial de ouro. Como a organização da campanha não foi contatada para a retirada destes prêmios, os mesmos voltaram a sorteio.

Com exceção da camisa do atleticano Cléber, os outros prêmios voltarão a sorteio caso a organização não seja procurada até a próxima quarta-feira. Caso não haja contato do vencedor, a camisa doada pelo arqueiro rubro-negro será doada para leilão beneficente na APAE. Confira os números sorteados:

– nº 46759 – uma camisa do goleiro Cléber
– nº 46769 – um tratamento revitalizante facial de ouro
– nº 46760 – um jantar no restaurante Picanha Brava
– nº 03030 – uma bandeira da torcida organizada Os Fanáticos

Os vencedores devem entrar em contato com os organizadores da campanha pelo e-mail campanha.brinquedos@gmail.com para combinar a retirada dos prêmios. Os sorteados têm até a próxima quarta-feira, 18 de outubro, para enviar um e-mail com nome e telefone. A camisa do atacante Paulo Rink será sorteada após todos os prêmios serem entregues.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…