16 out 2006 - 10h24

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Denis acorda, mas Furacão vacila
Num jogo em que poderia ter sido goleado, o Atlético deixou o Parque Antártica ontem lamentando um empate por 2 a 2 com o Palmeiras. Explica-se: enquanto o time paulista perdia uma chance atrás da outra, o Furacão aproveitou os contra-ataques para abrir dois gols de vantagem – ambos de Denis Marques, que não marcava há 32 dias. Depois da contusão de Cléber, mistura de goleiro e milagreiro, Tiago Cardoso entrou frio em campo e facilitou a reação palmeirense.

Atlético vacila e empata em 2 a 2 com o Palmeiras
Até os 32 minutos do 2.º tempo, o jogo vinha consagrando três heróis rubro-negros. O incansável Ferreira, além de criar as principais jogadas de ataque, teve fôlego para auxiliar a defesa. Dênis Marques, enfim, havia desencantado, marcando os dois gols atleticanos. E Cléber era uma muralha intransponível em frente ao gol atacado pelos paulistas.

Atlético deixa escapar vitória em SP
O Atlético deixou escapar ontem uma vitória fora de casa e, por extensão, a chance de voltar para a zona de classificação da Copa Sul-Americana. O time batia o Palmeiras por 2 a 0, em São Paulo, graças a dois gols de Denis Marques e a defesas de Cléber. Mas perdeu o goleiro, machucado, e viu os paulistas empatarem o jogo. Com a igualdade, o Atlético foi a 37 pontos e ficou em 13º lugar.

Em jogo emocionante, Palmeiras arranca empate do Furacão
Aí o goleiro Cléber, grande nome do jogo até ali se machucou. Logo depois deste lance, Paulo Baier deu esperanças aos torcedores, ao marcar aos 32 minutos. O Parque Antarctica foi a baixo aos 40, quando Neto Baiano fez o gol e empatou a partida.

Atlético-PR deixa a vitória escapar
Em busca de um objetivo no Campeonato Brasileiro-06, o Palmeiras chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas ainda conseguiu chegar ao empate por 2 a 2 com o Atlético-PR, ontem, no Parque Antarctica. Apesar da dramaticidade da partida – a equipe paulista só iniciou sua recuperação aos 34min da etapa final -, o resultado não melhora a situação do ainda perdido Palmeiras.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…