16 out 2006 - 10h24

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Denis acorda, mas Furacão vacila
Num jogo em que poderia ter sido goleado, o Atlético deixou o Parque Antártica ontem lamentando um empate por 2 a 2 com o Palmeiras. Explica-se: enquanto o time paulista perdia uma chance atrás da outra, o Furacão aproveitou os contra-ataques para abrir dois gols de vantagem – ambos de Denis Marques, que não marcava há 32 dias. Depois da contusão de Cléber, mistura de goleiro e milagreiro, Tiago Cardoso entrou frio em campo e facilitou a reação palmeirense.

Atlético vacila e empata em 2 a 2 com o Palmeiras
Até os 32 minutos do 2.º tempo, o jogo vinha consagrando três heróis rubro-negros. O incansável Ferreira, além de criar as principais jogadas de ataque, teve fôlego para auxiliar a defesa. Dênis Marques, enfim, havia desencantado, marcando os dois gols atleticanos. E Cléber era uma muralha intransponível em frente ao gol atacado pelos paulistas.

Atlético deixa escapar vitória em SP
O Atlético deixou escapar ontem uma vitória fora de casa e, por extensão, a chance de voltar para a zona de classificação da Copa Sul-Americana. O time batia o Palmeiras por 2 a 0, em São Paulo, graças a dois gols de Denis Marques e a defesas de Cléber. Mas perdeu o goleiro, machucado, e viu os paulistas empatarem o jogo. Com a igualdade, o Atlético foi a 37 pontos e ficou em 13º lugar.

Em jogo emocionante, Palmeiras arranca empate do Furacão
Aí o goleiro Cléber, grande nome do jogo até ali se machucou. Logo depois deste lance, Paulo Baier deu esperanças aos torcedores, ao marcar aos 32 minutos. O Parque Antarctica foi a baixo aos 40, quando Neto Baiano fez o gol e empatou a partida.

Atlético-PR deixa a vitória escapar
Em busca de um objetivo no Campeonato Brasileiro-06, o Palmeiras chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas ainda conseguiu chegar ao empate por 2 a 2 com o Atlético-PR, ontem, no Parque Antarctica. Apesar da dramaticidade da partida – a equipe paulista só iniciou sua recuperação aos 34min da etapa final -, o resultado não melhora a situação do ainda perdido Palmeiras.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…