16 out 2006 - 16h58

Marcelo Silva desfalcará o time contra o Fortaleza

Para o confronto direto com o Fortaleza, neste domingo, às 16h, no estádio Presidente Vargas, o técnico Oswaldo Alvarez já terá que pensar em quem ocupará a vaga do volante Marcelo Silva.

O volante recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Palmeiras, e irá cumprir suspensão automática. Em seu lugar o treinador atleticano deve optar por Alan Bahia, que vem entrando no segundo tempo das partidas do time atleticano. Alan era titular da equipe, mas desde a chegada de Marcelo e a recuperação de Erandir tem começado os jogos no banco de reservas.

O goleiro Cléber e o lateral-direita Jancarlos não viajaram com o Furacão para Montevidéu, para enfrentar o Nacional, pela Sul-Americana, nesta quinta, às 16h, no Centenário. Na entrevista coletiva do técnico Vadão, após o empate com o alviverde paulista, ele afirmou que os dois jogadores deverão voltar para Curitiba para tratarem de suas lesões, e se estiverem recuperados se encontrarão com a delegação atleticana em Fortaleza.

O lateral-direita sofreu uma contratura na região posterior da coxa. Já o arqueiro atleticano sofreu uma contratura lombar. Nesta segunda-feira ambos estão sendo avaliados pelo departamento médico do clube para analisar a gravidade de suas lesões.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…