O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 out 2006 - 23h18

Santo de casa não faz milagres. Será?

Como dizem por aí que “santo de casa não faz milagres “, neste último domingo a garotada do Atlético provou o contrário e em cima do nosso “arqui-rival” ervilhas. Que goleada, só não foi mais, pois o torneio não é lá uma vitrine para os anseios dos mesmos para as futuras oportunidades dentro da carreira. À não ser que algum dirigente do Atletico Paranaense os olhe com mais atenção e não deixem eles irem como foi o Samir.

Isso só prova a teoria que tantos atléticanos vem escrevendo e referindo-se durante todo este período até o mês presente. Que os nossos pratas da casa deveriam ter mais oportunidades do que as já disponibilizadas e depois não venham dizer que a torcida nunca tinha a razão! Prova disso foi este “clássico” do nosso futebol, mesmo ele sendo em um torneio deficitário para o clube.

Então Vadão que tal chamar o Ricardinho, Stanley, Kaio e tantos outros esquecidos nas bases do clube. Quem sabe a gente não sai de vez desta zona de perigo que está próximo dos quase rebaixados, afinal uma vaga ainda está em aberto, pois as três últimas acredito eu que já tem seus donos. E tem mais, eles já provaram a sua competência, afinal foram campeões de todos os torneios e campeonatos que participaram este ano. Só falta o Vadão não ler jornais para saber disso.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…