16 out 2006 - 22h43

Sportv transmite Nacional x Atlético

Nesta quinta-feira, às 16 horas, o Atlético entra em campo no estádio Centenário, em Montevidéu, para encarar o Nacional, pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana. Mais do que representar as cores rubro-negra no Uruguai, o Furacão leva consigo a responsabilidade de ser o único representante do Brasil a seguir na competição. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal Sportv.

Este será o segundo jogo do Atlético pela Sul-Americana com transmissão do Sportv – o canal já havia acompanhado, ao vivo, o jogo entre o Furacão e o River Plate, na última quinta-feira. Os outros jogos do Atlético na Sul-Americana (contra o Paraná Clube e a partida de ida contra o River) tiveram transmissão do canal FX.

Além do jogo do Furacão, o Sportv também mostra ao vivo outros dois jogos das quartas-de-final da Sul-Americana: na quarta-feira, dia 18, às 21h45, o jogo entre Lanús x Pachuca (confronto que define o adversário de Atlético ou Nacional nas semifinais da competição); e na quinta-feira, às 21h15, Colo-Colo x Ginmasia.

Clique aqui e veja o programa de transmissões da Copa Sul-Americana pelo Sportv nesta semana.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…