16 out 2006 - 23h46

Torcedores pedem ajuda para organizar mosaico

No próximo dia 25 de outubro, a Kyocera Arena será palco de mais um jogo histórico do Furacão. É a partida entre Atlético e Nacional, valendo vaga na semifinal da Copa Sul-Americana. Para o confronto, os torcedores atleticanos já programam uma grande festa, fazendo valer o rótulo de Caldeirão, incentivando ainda mais o time, único representante brasileiro na competição.

Uma das festas que está sendo planejada é o Mosaico Furacão. Presente nos principais jogos do time desde o ano passado, a coreografia tem a fama de pé-quente, já que em todas as vezes em que esteve na Baixada, nunca viu o Atlético perder. E para estar presente na partida contra o Nacional do Uruguai, o torcedor atleticano está sendo convocado a colaborar. De acordo com membros da Comissão de Mosaicos, são necessários cerca de R$ 800,00 para garantir a festa nas arquibancadas.

Para esta edição do Mosaico, o layout já está definido pelos organizadores e fará uma referência ao fato de o Atlético ser o Brasil na Copa Sul-Americana. Ou seja, será montada uma bandeira do Brasil gigante no setor Buenos Aires Superior da Kyocera Arena.

Desafio

O desafio está lançado. Para que mais uma vez a festa dos Mosaicos ajude a colorir a Baixada, a torcida atleticana precisará mais do que nunca de força e união para conseguir levantar os recursos necessários para a promover o espetáculo. A comissão precisa arrecadar até esta sexta-feira, dia 20, os R$ 800,00 necessários para a realização do Mosaico. Assim, terá tempo suficiente para comprar o material, cortar e dobrar todos os 2012 painéis necessários para colorir o setor Buenos Aires Superior.

Se você quiser contribuir com esse espetáculo, tenha certeza que sua ajuda será de grande importância. Toda a verba destinada à arrecadação está centralizada na conta de um dos membros da comissão. A conta é:

Banco Itaú
Agência 4011
Conta Poupança 60023-8/500
Em nome de Luiz Francisco de Souza
CPF 026.061.179-48

Torcedor atleticano, chegou a sua vez de mostrar porque a torcida do Furacão é a mais vibrante, inovadora, fanática, original e apaixonada do futebol brasileiro. O Atlético é o Brasil na Copa Sul-Americana e é hora de mostrarmos para todo o continente a força da nossa torcida. Uma festa ainda mais bonita e colorida na Baixada contra o Nacional só depende da gente. Colabore!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…