17 out 2006 - 12h03

Desgaste físico preocupa a comissão técnica

Disputando duas competições ao mesmo tempo, o Brasileiro e a Copa Sul-Americana, a comissão técnica do Atlético Paranaense está preocupada com as condições físicas dos jogadores. O preparador físico do clube Walter Grassmann explicou que os atletas não estão tendo tempo suficiente para se recuperar de uma partida para outra e por isso alguns jogadores estão começando a sentir o desgaste.

"Precisamos de 24 a 36 horas de recuperação, porém, não estamos conseguindo isso. Será assim até o fim do ano", afirmou Walter.

O preparador físico disse ainda que os reservas estão realizando treinos específicos já que comissão técnica acredita que vai precisar de todo o grupo para disputar o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana. "Estamos tendo um cuidado com estes jogadores que estão na suplência, porque vamos precisar muito de todos eles. Estamos trabalhando para a manutenção da força destes jogadores", disse.

O próximo compromisso do Rubro-Negro paranaense será nesta quinta-feira quando enfrenta o Nacional, do Uruguai, pela Sul-Americana. Depois disso, o time joga contra o Fortaleza, no domingo, pelo Brasileirão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…