17 out 2006 - 12h03

Desgaste físico preocupa a comissão técnica

Disputando duas competições ao mesmo tempo, o Brasileiro e a Copa Sul-Americana, a comissão técnica do Atlético Paranaense está preocupada com as condições físicas dos jogadores. O preparador físico do clube Walter Grassmann explicou que os atletas não estão tendo tempo suficiente para se recuperar de uma partida para outra e por isso alguns jogadores estão começando a sentir o desgaste.

"Precisamos de 24 a 36 horas de recuperação, porém, não estamos conseguindo isso. Será assim até o fim do ano", afirmou Walter.

O preparador físico disse ainda que os reservas estão realizando treinos específicos já que comissão técnica acredita que vai precisar de todo o grupo para disputar o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana. "Estamos tendo um cuidado com estes jogadores que estão na suplência, porque vamos precisar muito de todos eles. Estamos trabalhando para a manutenção da força destes jogadores", disse.

O próximo compromisso do Rubro-Negro paranaense será nesta quinta-feira quando enfrenta o Nacional, do Uruguai, pela Sul-Americana. Depois disso, o time joga contra o Fortaleza, no domingo, pelo Brasileirão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…