17 out 2006 - 12h49

Fox Sports exibe o jogo para o exterior

A emissora de televisão Fox Sports transmitirá ao vivo o jogo entre Nacional e Atlético, nesta quinta-feira, para diversos países do continente americano. O canal Fox Sports Latin America, que está disponível na Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai, transmitirá o jogo ao vivo, a partir das 16 horas (hora de Montevidéu). Clique aqui para conferir a programação no site da emissora.

A Fox Sports en Español transmitirá o jogo ao vivo para os Estados Unidos. Confira a grade de programação do canal para esta semana: http://www2.foxsports.com/world/pdf/fswe43.pdf. Confira os horários do jogo no fuso norte-americano: 12h00 (Pacífico), 13h00 (Montanha), 14h00 (Central), 15h00 (Atlântico). O canal Fox Sports en Español é transmitido via cabo em todo e pode ser acessado nos Estados Unidos via os seguintes canais: 855 (DISH Network), 616 (DirecTV) e 425 (DirecTV Para Todos) *.

* Informação extraída do site SoccerTV.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…