17 out 2006 - 11h53

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Operação Uruguai testa fôlego atleticano
Acordar às 5h30 da manhã, encarar 30 minutos de ônibus entre o hotel e o Aeroporto de Guarulhos, esperar a decolagem por 40 minutos e voar duas horas e meia entre São Paulo e Montevidéu, tudo isso poucas horas depois do desgastante jogo contra o Palmeiras, no Palestra Itália. Esse foi o capítulo mais recente da maratona em que se transformou a temporada do Atlético nos últimos dois meses.

 

Atlético terá novo goleiro titular contra o Nacional
A delegação atleticana partiu na manhã de ontem de São Paulo, onde empatou em 2 a 2 com o Palmeiras, no domingo. Às 13h, o time desembarcou na capital uruguaia e fez um treino regenerativo no hotel. Hoje, o Furacão faz mais um treinamento e o técnicoTorcida rubro-negra a caminho de Montevidéu Vadão deve definir a equipe que joga na tarde de quinta-feira.

 

Time-base será alterado pela primeira vez
O técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, confirmou que Navarro Montoya, 40 anos, será titular no gol. “Vai jogar o Montoya. Ele ficou se preparando esse tempo todo”, explicou o treinador. “Ele veio para jogar, mas o Cléber vinha atravessando uma fase muito boa”, justificou Vadão, sobre o fato do goleiro ter feito apenas uma partida até agora — vitória por 2 a 1 sobre o Santos.

 

Atlético-PR luta para evitar desgaste dos jogadores
Disputando duas competições ao mesmo tempo, o Brasileiro e a Copa Sul-Americana, a comissão técnica do Atlético Paranaense está preocupada com as condições físicas dos jogadores. O preparador físico do clube Walter Grassmann explicou que os atletas não estão tendo tempo suficiente para se recuperar de uma partida para outra e por isso alguns jogadores estão começando a sentir o desgaste.

 

Veterano, Montoya ganha disputa pela vaga no gol do Atlético
O Atlético terá modificações para enfrentar o Nacional, em Montevidéu, no Uruguai, pela primeira partida das quartas-de-final da Copa Sul-Americana, na quinta-feira. O goleiro Cléber e o lateral Jancarlos sentiram o desgaste da maratona de jogos e pelo menos o substituto do camisa 1 já foi confirmado pelo técnico Vadão: será o argentino Navarro Montoya, veterano que ainda não teve tempo de mostrar muito serviço desde sua chegada ao Furacão.

 

Montoya promete fechar o gol no Uruguai
O goleirão argentino Navarro Montoya será uma das armas do Furacão da Baixada para o jogo da próxima quinta-feira, em Montevidéu, contra o Nacional, pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana. Como o titular Cléber está contundido, sobrou a vaga no time para o experiente arqueiro, que garante estar preparado para o desafio. "Venho trabalhando forte para estar sempre preparado. Vai ser um bom jogo e eu espero ajudar a equipe a vencer", diz o jogador.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…