17 out 2006 - 19h04

Michel é duvida para o jogo desta quinta

O Atlético pode ter mais um desfalque para a partida contra o Nacional, nesta quinta-feira, às 16h, no Estádio Parque Central, em Montevidéu. Além do goleiro Cléber e do lateral-dreita Jancarlos, que sequer viajaram ao Uruguai, o lateral-esquerda Michel também pode não jogar contra o time uruguaio.

Ele voltou a sentir fortes dores no joelho esquerdo e é duvida para o jogo desta quinta. Se for poupado ou vetado pelo departamento médico, seu substituto deverá ser Ivan, que voltaria ao time titular após um longo periodo no banco de reservas.

No treino desta terça-feira, o técnico Vadão testou para o lugar de Jancarlos, na lateral-direita, o volante André Rocha e o meia William. Na meta atleticana, já está definido que Navarro Montoya será o titular.

Cléber e Jancarlos se machucaram na partida contra o Palmeiras, no último domingo. O arqueiro está com uma contratura na lombar e o lateral com lesão na região posterior da coxa.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…