17 out 2006 - 12h22

Nacional começa a vender ingressos hoje

O Club Nacional de Football começa nesta terça-feira a vender os ingressos para o jogo contra o Atlético, quinta-feira às 17 horas (16 horas no horário de Curitiba), no Estádio Gran Parque Central. Os valores dos ingressos variam de 30 a 300 pesos uruguaios, o que equivale a dizer de R$ 2,68 a R$ 26,85. A diretoria do Nacional colocará 14 mil ingressos à venda.

O jogo estava inicialmente marcado para o tradicional Estádio Centenário, mas foi transferido a pedido do Nacional. O clube entendeu que seria melhor jogar no Parque Central em função do horário do jogo. Como a partida começará às 17 horas no Uruguai, muitos torcedores ainda estarão trabalhando. O Centenário fica longe do centro e isso faria com que o público diminuísse consideravelmente. De qualquer modo, o público será bem abaixo do esperado. Caso o jogo fosse realizado à noite, a expectativa era de cerca de 40 mil torcedores presentes no Centenário. Agora, o público deverá girar em torno de 10 mil pessoas no Parque Central.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…