18 out 2006 - 17h34

Atlético empata com o Cianorte na Arena

Atlético e Cianorte empataram por 1 a 1 em jogo da Copa dos 100 Anos realizado nesta quarta-feira à tarde na Kyocera Arena. Foi um jogo isolado das demais partidas porque se tratou do complemento da terceira rodada. A partida foi adiada a pedido do Atlético, que no mesmo dia jogaria contra o River Plate, pela Copa Sul-Americana.

A Baixada recebeu um público de 489 pessoas (301 pagantes) para um jogo muito equilibrado. O Cianorte tem uma equipe experiente, que conta com jogadores rodados como o goleiro Adir, o zagueiro Ageu e o atacante Peabiru. O Furacão conseguiu abrir o marcador aos 22 minutos do segundo tempo. O atacante Ricardinho cobrou falta da entrada da área e o zagueiro Alessandro Lopes, capitão da equipe, desviou de cabeça para o fundo da rede.

A menos de dez minutos para o apito final, o Cianorte empatou a partida em cobrança de pênalti de Bruno Batata. Aos 50 minutos, já nos acréscimos, o time do interior chegou a marcar mais um gol, mas a bola tocou na mão do atacante antes de entrar e o lance foi bem anulado pela arbitragem. O Atlético jogou com Guilherme; Edimar, Alessandro Lopes, Gustavo, Chico e Stanley (Renato); Marcus Winícius (Cleverson), Roberto e Kaio (Thiago Gasparino); Ricardinho e Willian.

Com o empate, o Atlético se igualou ao Londrina na liderança da Copa dos 100 Anos, com oito pontos em quatro partidas. O Cianorte foi para o sétimo lugar, com cinco pontos.

Copa dos 100 Anos – (18/10/06) – Atlético 1 x 1 Cianorte
L: Kyocera Arena; H: 15h30; A: Robson Coutinho (PR); CA: Ricardinho (29′), Fernando (42′), Ageu (50′), Nelsinho (52′), Montoya (63′), Kaio (64′), Stanley (80′), Weimar (82′), Mikimba (85′) e Davi Antônio (87′); P: 301; R: R$ 2.205,00; G: Alessandro Lopes, aos 22, e Bruno Batata, aos 36 do 2º.

ATLÉTICO: Guilherme; Edimar, Alessandro Lopes, Gustavo, Chico e Stanley (Renato 83′); Marcus Winícius (Cleverson 55′), Roberto e Kaio (Thiago Gasparino 65′); Ricardinho e Willian. T: Leandro Niehues.

CIANORTE: Adir; Daniel Marques (Eduardo 75′), Ageu, Nelsinho e Fabinho; Montoya, Amaral, Mikimba e Fernandinho (Weimar 61′); Bruno Batata e Dudu (Davi Antônio 84′). T: Cláudio Tencati.

Assuntos:


Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…