18 out 2006 - 21h11

Beto Médice foi agredido pelo dono do Andraus

O técnico da equipe de juniores do Atlético, Beto Médice, foi agredido nesta quarta-feira por Nadin Andraus Filho, um dos dirigentes da equipe do Andraus, que estava acompanhado de outras pessoas. Beto Médice foi até o campo do Andraus para analisar a equipe, que será o próximo adversário do Atlético no Campeonato Paranaense Sub-20. O treinador já noticiou o crime à delegacia competente, onde fez exame de corpo de delito. O clube entrará na justiça com todas as medidas cabíveis para proteger seu funcionário. Além disto, o conselho de gestão do Clube Atlético Paranaense pronunciar-se-á, nos próximos dias, de forma veemente contra esse tipo de atitude tomada pelo clube adversário.

O Andraus venceu o Nacional por 2 a 1.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…