18 out 2006 - 21h11

Beto Médice foi agredido pelo dono do Andraus

O técnico da equipe de juniores do Atlético, Beto Médice, foi agredido nesta quarta-feira por Nadin Andraus Filho, um dos dirigentes da equipe do Andraus, que estava acompanhado de outras pessoas. Beto Médice foi até o campo do Andraus para analisar a equipe, que será o próximo adversário do Atlético no Campeonato Paranaense Sub-20. O treinador já noticiou o crime à delegacia competente, onde fez exame de corpo de delito. O clube entrará na justiça com todas as medidas cabíveis para proteger seu funcionário. Além disto, o conselho de gestão do Clube Atlético Paranaense pronunciar-se-á, nos próximos dias, de forma veemente contra esse tipo de atitude tomada pelo clube adversário.

O Andraus venceu o Nacional por 2 a 1.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…