18 out 2006 - 23h29

Pachuca goleia e está perto da semifinal

O Pachuca largou na frente na briga por uma vaga na semifinal da Copa Sul-Americana 2006. O time mexicano, conhecido como "Tuzos", derrotou o Lanús por 3 a 0 em partida realizada na noite desta quarta-feira na Argentina e apitada pelo brasileiro Carlos Eugênio Simon. O jogo de volta será disputado no dia 31 de outubro na cidade de Pachuca de Soto, no México. O vencedor do confronto entre Pachuca e Lanús enfrentará o vencedor de Nacional e Atlético na semifinal da Sul-Americana.

O atacante Juan Carlos Cacho abriu o marcador para os visitantes logo aos 16 minutos de jogo. Com a vantagem no marcador, o Pachuca passou a administrar o jogo e contou com uma excelente atuação de seu sistema defensivo. Mesmo com o apoio da torcida, o Lanús não conseguiu furar a retranca. Nos minutos finais, os Tuzos marcaram mais dois e mataram o jogo. Christian Giménez marcou aos 34 e Cacho voltou a marcar aos 41.

Com a goleada obtida nesta quarta, o Pachuca praticamente garantiu sua classificação. O time mexicano poderá perder por até dois gols de diferença jogando em casa e mesmo assim ficará com a vaga. O Lanús terá de produzir um pequeno milagre para avançar à semifinal.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…