18 out 2006 - 23h29

Pachuca goleia e está perto da semifinal

O Pachuca largou na frente na briga por uma vaga na semifinal da Copa Sul-Americana 2006. O time mexicano, conhecido como "Tuzos", derrotou o Lanús por 3 a 0 em partida realizada na noite desta quarta-feira na Argentina e apitada pelo brasileiro Carlos Eugênio Simon. O jogo de volta será disputado no dia 31 de outubro na cidade de Pachuca de Soto, no México. O vencedor do confronto entre Pachuca e Lanús enfrentará o vencedor de Nacional e Atlético na semifinal da Sul-Americana.

O atacante Juan Carlos Cacho abriu o marcador para os visitantes logo aos 16 minutos de jogo. Com a vantagem no marcador, o Pachuca passou a administrar o jogo e contou com uma excelente atuação de seu sistema defensivo. Mesmo com o apoio da torcida, o Lanús não conseguiu furar a retranca. Nos minutos finais, os Tuzos marcaram mais dois e mataram o jogo. Christian Giménez marcou aos 34 e Cacho voltou a marcar aos 41.

Com a goleada obtida nesta quarta, o Pachuca praticamente garantiu sua classificação. O time mexicano poderá perder por até dois gols de diferença jogando em casa e mesmo assim ficará com a vaga. O Lanús terá de produzir um pequeno milagre para avançar à semifinal.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…