18 out 2006 - 15h20

William e Alan Bahia serão titulares nesta quinta

Para o jogo contra o Nacional, nesta quinta-feira, às 16h, no Gran Parque Central, pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana, o técnico Oswaldo Alvarez confirmou três mudanças na equipe titular.

No lugar dos lesionados Cléber e Jancarlos, os substitutos serão o goleiro Navarro Montoya e o meia William, que jogará improvisado na lateral. Na partida de ida, contra o River Plate, em Buenos Aires, o meia havia entrado no lugar de Jan, que saiu machucado, ainda no primeiro tempo.

O volante André Rocha, que também foi testado na lateral-direta, já havia manifestado seu desejo de não jogar mais como ala. Inclusive, André vem sendo relacionado como volante junto com: Cristian, Alan Bahia, Erandir, e Marcelo Silva.

Mas a novidade ficou por conta da escalação do volante Alan Bahia, que vinha entrando apenas no segundo tempo nas partidas do time atleticano. Após ter perdido a titularidade com a chegada de Marcelo Silva, e a recuperação de Erandir, o jogador era a opção do treinador atleticano no banco de reservas. Ainda não está confirmado quem irá deixar o time para a entrada de Alan, tudo irá depender do esquema tático que Vadão irá optar. Os companherios de posição Marcelo, Erandir e Cristian, e o meia Ferreira podem ser as opções.

Com a maratona de jogos que o time vem enfretando, no Brasileiro e na Sul-Americana, alguns jogadores tem sentido muito cansaço. O lateral-esquerda Michel vem sentindo fortes dores no joelho esquerdo, e o colombiano David Ferreira, fadiga, são alguns cotados para serem poupados.

Na partida desta quinta, o Furacão irá completar 18 jogos em apenas sessenta dias. Desde o dia 20 de agosto o time atleticano vem disputando duas partidas por semana. Esta quantidade de jogos seguidos fez duas vítimas na partida contra o Palmeiras, no último domingo. Os vetados para o jogo contra o time uruguaio o arqueiro Cléber, que sofreu uma contratura na lombar e o lateral-direita Jancarlos, que lesionou a região posterior da coxa direita, sequer viajaram com o resto da equipe para o Uruguai.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…