19 out 2006 - 15h56

Atlético entrou em campo com cinco mudanças

Em função da maratona de jogos que o time vem enfrentando na Sul-Americana e no Campeonato Brasileiro, o técnico Oswaldo Alvarez resolveu poupar cinco titulares para a partida desta quinta-feira, com o Nacional, no Gran Parque Central, em Montevidéu, pelas quartas-de-final do torneio sul-americano.

A escalação foi mantida em segredo até minutos antes do jogo. Três modificações já haviam sido confirmadas anteriormente por Vadão. No lugar dos vetados Cléber e Jancarlos, entraram Montoya, na meta atleticana, e o meia William, improvisado na lateral-direita. O volante Marcelo Silva sentiu uma dor muito forte na perna direita deixará o time para a entrada de Alan Bahia.

As maiores surpresas no time que iniciará a partida como titular foram no sistema defensivo e ofensivo. O treinador rubro-negro mudou o esquema tático da equipe que jogará com três zagueiros de ofício, no 3-5-2. O zagueiro César entrou no lugar de Erandir, e irá compor o sistema defensivo ao lado de João Leonardo e Danilo. O atacante Marcos Aurélio começara no banco de reservas com isso o atacante Paulo Rink, formará a dupla de ataque ao lado de Denis Marques.

O lateral-esquerdo Michel, que era duvida para o jogo contra o time uruguaio, foi confirmado na equipe. Assim o Furacão entrou em campo com a seguinte formação: Montoya; Wlliam, César, Danilo e João Leonardo, Michel; Alan Bahia, Cristian e Ferreira; Denis Marques e Paulo Rink.

Os jogadores que estão a disposição de Vadão no banco são: o goleiro Tiago Cardoso, o zagueiro Rhodolfo, o volante André Rocha, o lateral-esquerda Ivan, o meia Válber e os atacantes Marcos Aurélio e Pedro Oldoni.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…