19 out 2006 - 15h56

Atlético entrou em campo com cinco mudanças

Em função da maratona de jogos que o time vem enfrentando na Sul-Americana e no Campeonato Brasileiro, o técnico Oswaldo Alvarez resolveu poupar cinco titulares para a partida desta quinta-feira, com o Nacional, no Gran Parque Central, em Montevidéu, pelas quartas-de-final do torneio sul-americano.

A escalação foi mantida em segredo até minutos antes do jogo. Três modificações já haviam sido confirmadas anteriormente por Vadão. No lugar dos vetados Cléber e Jancarlos, entraram Montoya, na meta atleticana, e o meia William, improvisado na lateral-direita. O volante Marcelo Silva sentiu uma dor muito forte na perna direita deixará o time para a entrada de Alan Bahia.

As maiores surpresas no time que iniciará a partida como titular foram no sistema defensivo e ofensivo. O treinador rubro-negro mudou o esquema tático da equipe que jogará com três zagueiros de ofício, no 3-5-2. O zagueiro César entrou no lugar de Erandir, e irá compor o sistema defensivo ao lado de João Leonardo e Danilo. O atacante Marcos Aurélio começara no banco de reservas com isso o atacante Paulo Rink, formará a dupla de ataque ao lado de Denis Marques.

O lateral-esquerdo Michel, que era duvida para o jogo contra o time uruguaio, foi confirmado na equipe. Assim o Furacão entrou em campo com a seguinte formação: Montoya; Wlliam, César, Danilo e João Leonardo, Michel; Alan Bahia, Cristian e Ferreira; Denis Marques e Paulo Rink.

Os jogadores que estão a disposição de Vadão no banco são: o goleiro Tiago Cardoso, o zagueiro Rhodolfo, o volante André Rocha, o lateral-esquerda Ivan, o meia Válber e os atacantes Marcos Aurélio e Pedro Oldoni.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…