19 out 2006 - 9h59

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético sacrifica “El Paranaense”
Apesar da empolgação que tomou conta da torcida rubro-negra depois da classificação para as quartas-de-final da Copa Sul-Americana em cima do River Plate, o técnico Vadão decidiu sacrificar um pouco o internacional “El Paranaense” para dar fôlego ao ameaçado Atlético no Brasileiro.

 

Atlético encara tradição e pressão da torcida em Montevidéu
O Atlético enfrenta hoje mais uma prova de fogo pela Copa Sul-Americana. A partir das 16h (de Brasília), o Furacão encara o Nacional, em Montevidéu, num confronto em que terá que superar toda a tradição do adversário e a pressão da torcida uruguaia, no acanhado Estádio Parque Central.

 

Guerra de nervos
Atlético disputa hoje às 16 horas a partida de ida das quartas-de-final da Copa Sul-Americana, contra o Nacional, em Montevidéu. O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira, na Baixada. Quem passar dessa fase, enfrentará nas semifinais o vencedor do confronto entre Lanus, da Argentina, e Pachuca, do México. O Atlético é o único representante do Brasil na competição – os outros sete já foram eliminados.

 

Atlético-PR reencontra Nacional, do Uruguai, em Montevidéu
Seis anos depois, o Atlético Paranaense reencontrará o Nacional, do Uruguai, em um torneio continental. As duas equipes se enfrentaram na Libertadores da América de 2000 e desta vez disputarão as quartas-de-final da Copa Sul-Americana.

 

Furacão quer surpreender o Nacional no Uruguai
O Atlético segue hoje na luta para não passar em branco na temporada. A equipe do técnico Oswaldo Alvarez enfrenta o Nacional, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu, no Uruguai, pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana. O time paranaense busca os gols para atuar com mais tranquilidade na partida de volta, marcada para 25 de outubro, na Kyocera Arena.

 

Atlético inicia a batalha com o Nacional
Vai ser uma tremenda fumaça! O adversário está levando a Copa Sul-Americana a sério e está armando um clima de guerra. Então, o Atlético que se cuide porque a partida de hoje, a partir das 16horas (horário de Brasília), no Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu, contra o Nacional, não será nada fácil.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…