19 out 2006 - 18h27

Vadão fez três alterações de uma só vez

O técnico Oswaldo Alvarez ousou em fazer três substituições ao mesmo tempo na etapa final. Assim que o Rubro-Negro levou o gol do Nacional, Vadão colocou em campo Pedro Oldoni, Marcos Aurélio e Válber, nos lugares de Paulo Rink, Denis Marques e Ferreira, respectivamente. Enquanto os dois primeiros obtiveram sucesso na partida no Uruguai, Válber foi expulso sete minutos depois de entrar em campo. O meio-campista entrou firme numa jogada e acabou levando o vermelho do árbitro Héctor Baldassi.

Já os atacantes foram os responsáveis diretos pela virada atleticana em Montevidéu. Pedro Oldoni, outrora fora até do banco de reservas, marcou o primeiro com um chutaço de fora da área. Marcos Aurélio recebeu a carga máxima dentro da grande área e cobrou a penalidade fazendo 2 a 1 para o Furacão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…