19 out 2006 - 18h27

Vadão fez três alterações de uma só vez

O técnico Oswaldo Alvarez ousou em fazer três substituições ao mesmo tempo na etapa final. Assim que o Rubro-Negro levou o gol do Nacional, Vadão colocou em campo Pedro Oldoni, Marcos Aurélio e Válber, nos lugares de Paulo Rink, Denis Marques e Ferreira, respectivamente. Enquanto os dois primeiros obtiveram sucesso na partida no Uruguai, Válber foi expulso sete minutos depois de entrar em campo. O meio-campista entrou firme numa jogada e acabou levando o vermelho do árbitro Héctor Baldassi.

Já os atacantes foram os responsáveis diretos pela virada atleticana em Montevidéu. Pedro Oldoni, outrora fora até do banco de reservas, marcou o primeiro com um chutaço de fora da área. Marcos Aurélio recebeu a carga máxima dentro da grande área e cobrou a penalidade fazendo 2 a 1 para o Furacão.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…