20 out 2006 - 20h07

Fortaleza está escalado para o jogo de domingo

Após o treinamento da tarde desta sexta-feira, o Fortaleza está praticamente definido para a partida contra o Atlético. No coletivo, vencido pelos titulares por 3 a 2, a equipe que iniciou como titular teve três mudanças em relação à última partida. Wendel ganhou a vaga de Alan na zaga, apesar do atleta mesmo já ter admitido que não rende tão bem na posição; Jorge Mutt deve ganhar vaga no meio e Rinaldo volta ao time no ataque, ao lado de Lúcio. Com isso, Finazzi, que vem sendo bastante criticado pela torcida pelo gols perdidos, deve começar no banco de reservas.

A única dúvida de Davino é se Mazinho terá condições de atuar. O atleta saiu do treino sentindo dores musculares. O próprio atleta afirmou que ficará fazendo tratamento intensivo e que deverá ter condições de atuar no domingo. Caso Mazinho não se recupere, André Cunha deverá ser o substituto.

O time tricolor que deve começar a partida, portanto, é: Edson Bastos; Ivan, Dezinho, Wendel e Bruno Barros; Chicão, Ramalho, Mazinho Lima e Jorge Mutt; Rinaldo e Lúcio.

Dezenove atletas foram relacionados para a partida, são eles: Albérico, Edson Bastos, Dezinho, Alan, Wendel, Ivan, Bruno Barros, Jorge Mutt, Chicão, Josileudo, Ramalho, André Cunha, Mazinho, Lúcio, Osvaldo, Jean, Finazzi e Rinaldo.

Fonte: razaotricolor.com.br



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…