O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 out 2006 - 22h22

Para me redimir

Na última vez que utilizei este espaço para externar minha indignação frente a situação do Atlético creio que fui extremamente duro. Mas as circunstâncias de então tornavam minhas palavras brandas diante daquele triste quadro.

Hoje venho me redimir, em parte, destacando que se não for a custa de muito sofrimento, não é o nosso Furacão.

Ontem surpreendeu mais uma vez e trouxe uma belíssima vitória de Montevidéu. Os paulistas, pra variar, dando pouco destaque para o único representante do nosso país naquela competição.

O Atlético escreve, definitivamente, mais uma importante linha na sua magnífica história. Estamos esboçando futuras conquistas a nível internacional e fixando, definitivamente, a imagem de um dos principais clubes do futebol mundial.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…