21 out 2006 - 20h32

Atlético cede o empate para o Andraus no final

O time de juniores do Atlético empatou com o Andraus por 3 a 3, nesta tarde, no CT do Caju. As duas equipes brigam pela segunda vaga do grupo F. Após o empate, os dois times permanecem com o mesmo número de pontos, empatando em todos os outros critérios de desempate. O J. Malucelli já garantiu vaga para a próxima fase.

O Atlético dominou o primeiro tempo do jogo. Com uma marcação muito forte, o Rubro-Negro não dava espaços para o adversário jogar. O primeiro lance claro de gol veio aos sete minutos. Fernando Mineiro arriscou de fora da área, mas a bola passou muito perto do gol. Dez minutos mais tarde, Renato cruzou a bola na área e Rodrigo Crasso acertou uma bela cabeçada, abrindo o placar. Aos 25 minutos, Leandro Bravin ampliou o placar. Ele recebeu a bola no meio-de-campo, e arrematou de longe, acertando o ângulo do goleiro adversário. Ainda na primeira etapa, o Furacão teve três chances de fazer mais gols. Duas vezes com Rodrigo Crasso, aos 32 e aos 38 minutos, e aos 39 minutos, com Renato, que deu um belo giro na entrada da área, mas concluiu para fora.

No retorno do intervalo, o Atlético teve chances de definir o marcador. A primeira foi com Leandro Bravin, que aos dois minutos, pegou uma sobra de bola sozinho dentro da área, mas chutou por cima do gol. A segunda foi aos 12 minutos, com Lucas, que cobrou falta com muito perigo. O Andraus apostava nos contra-ataques e nas bolas paradas. E aos 21 minutos, o zagueiro Jorge cobrou falta da entrada da área e descontou para os visitantes. O Atlético foi atrás do terceiro gol. E aos 26 minutos, Gerônimo fez bela jogada individual, mas chutou para fora. Aos 37 minutos, Alan chutou da entrada da área e acertou no travessão, no rebote, Bravin tocou para Paulinho que chutou com muito perigo para o gol. No lance seguinte, aos 41 minutos, o árbitro marcou falta duvidosa na entrada da área para o adversário. Dessa vez o lateral-direito cobrou e igualou o marcador. Dois minutos depois, Alan acertou novamente o travessão adversário, dessa vez em cobrança de falta. Na seqüência, o mesmo Alan recebeu na entrada da área e arrematou para o gol, a bola desviou no caminho e entrou, fazendo 3 a 2 para o Atlético. O Furacão passou a segurar o jogo. Mas aos 47 minutos, o visitante chegou ao fundo e cruzou para trás rasteiro, o lateral-direito entrou sozinho e empurrou para o gol, empatando a partida em 3 a 3.

O Atlético jogou com João Carlos; Gerônimo, Thiago Gasparino, Lucas Piasentin, Vinícius e Rodrigo Crasso; Paulinho, Dudu (Alan) e Leandro Bravin; Fernando Mineiro (Afonso) e Renato (Henrique).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…