21 out 2006 - 20h32

Atlético cede o empate para o Andraus no final

O time de juniores do Atlético empatou com o Andraus por 3 a 3, nesta tarde, no CT do Caju. As duas equipes brigam pela segunda vaga do grupo F. Após o empate, os dois times permanecem com o mesmo número de pontos, empatando em todos os outros critérios de desempate. O J. Malucelli já garantiu vaga para a próxima fase.

O Atlético dominou o primeiro tempo do jogo. Com uma marcação muito forte, o Rubro-Negro não dava espaços para o adversário jogar. O primeiro lance claro de gol veio aos sete minutos. Fernando Mineiro arriscou de fora da área, mas a bola passou muito perto do gol. Dez minutos mais tarde, Renato cruzou a bola na área e Rodrigo Crasso acertou uma bela cabeçada, abrindo o placar. Aos 25 minutos, Leandro Bravin ampliou o placar. Ele recebeu a bola no meio-de-campo, e arrematou de longe, acertando o ângulo do goleiro adversário. Ainda na primeira etapa, o Furacão teve três chances de fazer mais gols. Duas vezes com Rodrigo Crasso, aos 32 e aos 38 minutos, e aos 39 minutos, com Renato, que deu um belo giro na entrada da área, mas concluiu para fora.

No retorno do intervalo, o Atlético teve chances de definir o marcador. A primeira foi com Leandro Bravin, que aos dois minutos, pegou uma sobra de bola sozinho dentro da área, mas chutou por cima do gol. A segunda foi aos 12 minutos, com Lucas, que cobrou falta com muito perigo. O Andraus apostava nos contra-ataques e nas bolas paradas. E aos 21 minutos, o zagueiro Jorge cobrou falta da entrada da área e descontou para os visitantes. O Atlético foi atrás do terceiro gol. E aos 26 minutos, Gerônimo fez bela jogada individual, mas chutou para fora. Aos 37 minutos, Alan chutou da entrada da área e acertou no travessão, no rebote, Bravin tocou para Paulinho que chutou com muito perigo para o gol. No lance seguinte, aos 41 minutos, o árbitro marcou falta duvidosa na entrada da área para o adversário. Dessa vez o lateral-direito cobrou e igualou o marcador. Dois minutos depois, Alan acertou novamente o travessão adversário, dessa vez em cobrança de falta. Na seqüência, o mesmo Alan recebeu na entrada da área e arrematou para o gol, a bola desviou no caminho e entrou, fazendo 3 a 2 para o Atlético. O Furacão passou a segurar o jogo. Mas aos 47 minutos, o visitante chegou ao fundo e cruzou para trás rasteiro, o lateral-direito entrou sozinho e empurrou para o gol, empatando a partida em 3 a 3.

O Atlético jogou com João Carlos; Gerônimo, Thiago Gasparino, Lucas Piasentin, Vinícius e Rodrigo Crasso; Paulinho, Dudu (Alan) e Leandro Bravin; Fernando Mineiro (Afonso) e Renato (Henrique).



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…