21 out 2006 - 9h43

Manchetes atleticanas deste sábado

Artilheiro atleticano no segundo semestre, o atacante Marcos Aurélio tem se notabilizado por balançar as redes em momentos cruciais. Metade dos dez gols que marcou foram antes dos dez minutos de jogo ou a menos de cinco para o fim. O último deles, na cobrança do pênalti sofrido por ele próprio, garantiu a vitória por 2 a 1 sobre o Nacional, em Montevidéu, aos 44 minutos do segundo tempo.

 

O Atlético vai encarar a pressão de mais um "caldeirão" amanhã. A partir das 16h, o Furacão enfrenta o Fortaleza, que luta desesperadamente contra o rebaixamento no Brasileirão. Para explorar ao máximo a força da torcida, o Leão cearense marcou o jogo para o acanhado Estádio Presidente Vargas.

 

Depois da vitória em Montevidéu, pela Copa Sul-Americana, o Atlético volta à dura realidade do Campeonato Brasileiro. No campeonato nacional, o time paranaense está apenas cinco pontos acima da zona de rebaixamento e não vence há quatro jogos. A última vitória foi em 23 de setembro, sobre o São Caetano, na Baixada. A chance para acabar com o jejum será neste domingo às 16 horas, contra o Fortaleza, pela 30ª rodada.

 

Depois da vitória sobre o Nacional, em Montevidéu, por 2 a 1, e abrir boa vantagem para conquistar uma vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana, o Atlético Paranaense volta à realidade do Brasileirão. O time encara, neste domingo, o Fortaleza, no Estádio Presidente Vargas na tentativa de se livrar da zona de rebaixamento.

 

Mais uma audiência e nada resolvido. Tudo continua na mesma por tempo indeterminado. O atacante Dagoberto pensou que iria decidir seu destino ontem, mas nada. O jogador continua trabalhando em separado no CT do Caju, sem ser utilizado pelo técnico Vadão, tanto na Copa Sul-Americana como no Campeonato Brasileiro.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…