21 out 2006 - 0h18

Torcedores confirmam mosaico contra o Nacional

A torcida atleticana se mobilizou e fez a sua parte. Depois de cinco dias de campanha para arrecadar fundos para a compra de materiais, a Comissão Mosaico Furacão confirmou a realização da festa dos mosaicos na partida desta quarta-feira, dia 25, contra o Nacional, na Kyocera Arena. De acordo com os organizadores, numa contabilidade inicial, já foram adquiridos cerca de 80% dos recursos necessários para a confecção do mosaico, garantindo a festa dos painéis na partida, válida pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana.

A coreografia vai ressaltar o fato de o Atlético ser o único clube brasileiro a ainda disputar a Sul-Americana. “O mosaico irá mostrar, além da paixão pelas cores rubro-negras, o valor que damos à nossa terra, à nossa pátria”, explica a comissão. “Formaremos a maior bandeira brasileira já feita num estádio de futebol, pois o Atlético é o Brasil na Sul-Americana”, completam os organizadores.

Colaboração da torcida

Depois de conseguirem os recursos para a confecção do mosaico, a comissão pede a colaboração dos torcedores atleticanos para que a imagem seja formada perfeitamente. Para isso, é fundamental que todos os presentes no setor Buenos Aires Superior levantem os painéis no momento correto (quando o time do Atlético entrar em campo).



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…