22 out 2006 - 20h36

Para Erandir, posicionamento precisa ser corrigido

Segundo tempo, 14 minutos de jogo, Ramalho cruza na medida para Finazzi empatar a partida. O ex-atleticano subiu mais do que Erandir e cabeceou sem chances para Montoya. O desperdício de oportunidades do Atlético e o erro de pontaria dos atacantes se aliaram ao mal posicionamento da zaga atleticana, que voltou a preocupar a torcida atleticana.

Para o volante Erandir, que estava na jogada que originou o gol assinalado por Finazzi, é preciso corrigir esse tipo de erro. “Temos que acertar o posicionamento para não ficarmos mais tomando esses gols de bola aérea. Comentei com meus companheiros ali atrás que estamos tomando muitos gols assim, mas vamos procurar acertar para não acontecer mais”, analisou o jogador, que destacou a vontade dos jogadores para que o time se afastasse ainda mais da zona de rebaixamento.

“A equipe errou muito, o próprio Vadão nos pediu para que acertássemos mais os passes. Mas ficou também o lado bom, temos que tirar daqui a vontade e a missão de querer vencer e isso prevaleceu hoje. A gente sabia que não podíamos perder esse jogo e demos um passo importante”, finalizou o jogador, que iniciou sua carreira no tricolor cearense.



Últimas Notícias

Hugo Moura comemora golaço marcado na Arena

Brasileiro

Volte sempre, meu vice

Na Arena da Baixada, Athletico 4 x 2 RB Bragantino. O Athletico entrou em campo com um time bastante modificado, poupando jogadores para o confronto…