22 out 2006 - 18h13

Válber teve participação decisiva na partida

Numa partida bastante disputada, com três viradas de placar, o meia Válber substituiu o volante Erandir aos 28 minutos do segundo tempo do jogo contra o Fortaleza e assinalou o gol da vitória atleticana.

Logo depois de sua entrada na partida, o Atlético chegou ao gol de empate com o meia colombiano Ferreira. Minutos depois, aos 37, a zaga do Fortaleza falhou, Ferreira tocou para o meio da área e Válber chegou batendo, tirando a bola do alcance do goleiro Édson Bastos. Foi o segundo gol do jogador com a camisa do Atlético, que também assinalou na vitória de 3 x 0 sobre a Ponte Preta na Kyocera Arena.

Comemorando muito com os companheiros após o término da partida, Válber destacou a importância dos três pontos adquiridos fora de casa. “A gente precisava muito desse resultado, sabíamos que era importante nessa altura do campeonato. Viramos o jogo, eles também, mas numa jogada ali com o Marcos Aurélio tive a felicidade de fazer o gol. Agora vamos pensar no jogo de quarta contra o Nacional”, declarou o jogador, citando a partida de volta da Copa Sul-Americana.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…