22 out 2006 - 18h13

Válber teve participação decisiva na partida

Numa partida bastante disputada, com três viradas de placar, o meia Válber substituiu o volante Erandir aos 28 minutos do segundo tempo do jogo contra o Fortaleza e assinalou o gol da vitória atleticana.

Logo depois de sua entrada na partida, o Atlético chegou ao gol de empate com o meia colombiano Ferreira. Minutos depois, aos 37, a zaga do Fortaleza falhou, Ferreira tocou para o meio da área e Válber chegou batendo, tirando a bola do alcance do goleiro Édson Bastos. Foi o segundo gol do jogador com a camisa do Atlético, que também assinalou na vitória de 3 x 0 sobre a Ponte Preta na Kyocera Arena.

Comemorando muito com os companheiros após o término da partida, Válber destacou a importância dos três pontos adquiridos fora de casa. “A gente precisava muito desse resultado, sabíamos que era importante nessa altura do campeonato. Viramos o jogo, eles também, mas numa jogada ali com o Marcos Aurélio tive a felicidade de fazer o gol. Agora vamos pensar no jogo de quarta contra o Nacional”, declarou o jogador, citando a partida de volta da Copa Sul-Americana.



Últimas Notícias

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…

Opinião

Fé e esperança

Segundo o Minidicionário da Língua Portuguesa, editado em 2007 por SILVEIRA BUENO, editora FTD as definições de Fé e Esperança são: Fé: crença, confiança. Esperança:…

Brasileiro

Deu a lógica

Pela rodada 25 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 0 x 2 Palmeiras. Comprovando que nada é tão ruim que não possa piorar, o Athletico foi…