24 out 2006 - 17h06

Furacão quase definido para pegar o Nacional

Se no jogo de ida contra o Nacional o Furacão jogou desfalcado, começou perdendo, virou, e trouxe na bagagem a vantagem de poder perder até por um gol de diferença, hoje o time terá força total para garantir a vaga para as semifinais da Copa Sul-Americana às 22h, na Kyocera Arena.

Segundo informações da Rádio Band B, parceira da Furacao.com, o goleiro Cléber e o lateral-direita Jancarlos, que ficaram de fora das últimas duas partidas do time atleticano por contusão, treinaram normalmente nesta terça-feira na Kyocera Arena e voltam ao time titular. O arqueiro sentiu uma lombalgia na partida contra o Palmeiras, no dia 15 de outubro, se recuperou e defenderá a meta atleticana contra o time uruguaio. Já o lateral-direita sofreu uma lesão na panturrilha direita, mas também foi liberado pelo departamento médico e vai para o jogo.

A dupla de volantes deverá ser composta por Erandir e Alan Bahia. Marcelo Silva, que também desfalcou a equipe nos dois últimos jogos, está com um edema na coxa e foi vetado pelo departamento médico. Na defesa não deverão haver surpresas, João Leonardo e Danilo defenderão a área atleticana. E a dupla de ataque será formada pelos artilheiros do Atlético na temporada 2006, Denis Marques e Marcos Aurélio.

Além do volante Marcelo Silva, outro jogador que não figurará nem no banco de reservas do Furacão é o meia Válber. O atleta vinha entrando bem no time, mas foi expulso no segundo tempo da partida de ida em Montevidéu, e irá cumprir suspensão.

A escalação do time que entrará em campo para tentar conquistar a vaga e manter o feito de nunca ter perdido para o time uruguaio deverá ser formada por: Cléber; Jancarlos, Danilo, João Leonardo e Michel; Erandir, Alan Bahia, Cristian e Ferreira; Denis Marques e Marcos Aurélio.

Confira abaixo todos os jogadores inscritos pelo Atlético na Copa Sul-Americana:

1 – Cléber Luís Alberti
2 – Jancarlos de Oliveira Barros
3 – Danilo Larangeira
4 – João Leonardo de Paula Reginato
5 – Marcelo José da Silva ***
6 – Michel Garbini Pereira
7 – Alan Bahia (Alan Pereira Costa)
8 – Cristian Mark Junio Nascimento Oliveira Baroni
9 – Denis Marques do Nascimento
10 – David Arturo Ferreira Rico
11 – Marcos Aurélio de Oliveira Lima
12 – Tiago Cardoso dos Santos
13 – César Augusto Belli Michelón
14 – Francisco Erandir da Silva Feitosa
15 – Fabrício Eduardo de Souza *
16 – Válber Mendes Ferreira **
17 – Pedro Henrique Oldoni do Nascimento
18 – Sergio Dario Herrera Month
19 – Gilberto William Fabro
20 – André Guerreiro Rocha
21 – Ivan Saraiva de Souza
22 – Carlos Fernando Navarro Montoya
23 – Dagoberto Pelentier
24 – Luiz Rhodolfo Dini Gaioto
25 – Paulo Roberto Rink

* – O meia Fabrício não integra mais o elenco atleticano. O jogador foi negociado com o futebol do Qatar.
** – O meia Válber, como citado acima, cumprirá suspensão.
**** – Marcelo Silva foi vetado pelo departamento médico do clube.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…