Filas para comprar ingresso, pressão na Arena que não deve nada para as mais participantes torcidas argentinas, empolgação com a possibilidade do primeiro título internacional da história atleticana… Em meio às quartas-de-final da Copa Sul-Americana, é impossível não lembrar da campanha que levou o "El Paranaense" ao vice-campeonato da Libertadores do ano passado.
Hoje é dia de mais um jogo histórico na Baixada. O Atlético enfrenta o Nacional, do Uruguai, e pode voltar a figurar entre os quatro melhores times do continente. Para garantir a vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana, o Furacão pode até perder por 1 a 0. Mas entre os rubro-negros ninguém pensa nisso e o time garante que vai com tudo em busca de mais uma vitória.
O jogo contra o Nacional, hoje às 22 horas na Baixada, vale pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana. Para a torcida do Atlético, porém, é como se fosse um jogo da Copa Libertadores. A busca por ingressos no primeiro dia de vendas, na segunda-feira, lembrou a euforia do ano passado, quando o time chegou à final da principal competição da América.
O Atlético Paranaense está bem próximo de mais uma vez estar em uma semifinal de um torneio continental. Nesta quarta-feira, na Kyocera Arena, basta um empate ou até mesmo uma derrota por 1 a 0 diante do Nacional, do Uruguai, para que a equipe chegue às semifinais da Copa Sul-Americana. Em três jogos disputados até hoje entre os dois, o Furacão venceu todos.
Casa cheia para ver o Atlético Paranaense rumo às semifinais da Copa Sul-Americana, às 22 horas, diante do Nacional, do Uruguai, na Kyocera Arena. O Rubro-Negro, invicto há cinco partidas, contando os jogos pelo Brasileirão, pode até perder por 1 a 0 no duelo desta noite para avançar à próxima fase, quando poderá enfrentar o classificado do confronto entre o clube argentino Lanús e o mexicano Pachuca, vencedor do primeiro duelo por 3 a 0.
Mais uma vez, a nação rubro-negra está em festa. A Baixada será pequena para conter tamanha euforia. O Atlético Paranaense está bem próximo de mais uma vez estar em uma semifinal de um torneio continental. Hoje, a partir das 22horas, basta um empate ou até mesmo uma derrota por 1 a 0 diante do Nacional, do Uruguai, para que a equipe chegue às semifinais da Copa Sul-Americana.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…