25 out 2006 - 21h46

San Lorenzo derrota o Toluca

O San Lorenzo deu um bom passo rumo à semifinal da Copa Sul-Americana ao vencer por 3 a 1 o Toluca, do México, nesta quarta-feira, na Argentina, pelo jogo de ida.

No confronto de volta, na próxima quarta-feira, no México, o San Lorenzo poderá até perder por até um gol de diferença. Caso o time mexicano vença por 3 a 1, a decisão será nos pênaltis.

Quatrocchi, de cabeça, abriu o placar para o San Lorenzo aos 17 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Silvera ampliou aos cinco e marcou o terceiro aos dez da segunda etapa. A equipe argentina foi beneficiada pela expulsão de Ponce, aos 15 minutos, mas o Toluca ainda descontou com Marioni aos 28.

As duas equipes voltarão a se encontrar na próxima quarta-feira, no México. O vencedor do confronto jogará contra Colo-Colo, do Chile, ou Gimnasia, da Argentina, que fazem a partida de volta nesta quinta. O Colo-Colo venceu por 4 a 1 em Santiago.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…