O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 out 2006 - 23h30

Sem decepções ou amarguras, cumpra seu papel

O caso Dagoberto deve ser encarado, por nós Atleticanos, como uma questão de ordem:

Trata-se de funcionário que não cumpre suas obrigações, mas que recebe belo salário;

Trata-se de menino tavestido de homem;

Trata-se de figura que deve ser tão considerada como qualquer outro funcionário do Clube, talvez até menos pois nos dá muito pouco em troca do que recebe;

Enfim, acho mesmo que gostaria de vê-lo jogando, longe dos gramados que lhe deram de mão beijada a maior oportunidade de se tornar o ídolo que não foi capaz ser, e que, em troca, recebeu deste jogador o descaso e a prepotência;

Lembra dos tempos de pouca grana? Ou nunca os teve?

Observe a fila de atletas desejosos de uma oportunidade e que se dispõe a um mínimo, para ter a oportunidade que você teve, e com certeza, retribuir com muito mais do que o seu futebol, retribuir com a mesma paixão que a torcida lhes dedica quando sente reciprocidade.

Quer saber: sai da nossa vida, pois o nosso Amor e nossa Paixão é pelo nosso Clube e não pelos funcionários que o desrespeitam.

Gostaria que a Diretoria o emprestasse para um Clube sem expressão, lá nos confins do nordeste, quem sabe lá ele aprende alguma coisa para sua formação pessoal.

Bem, acho que peguei pesado com o pessoal do nordeste.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…