26 out 2006 - 21h57

Colombiano Rincón esteve na Arena

A partida entre Atlético e Nacional, na noite de quarta-feira, na Kyocera Arena, teve uma visita ilustre. Foi a do ex-jogador Freddy Rincón, atualmente trabalhando como técnico do São Bento, do interior de São Paulo. De acordo com Rincón, ele veio a Curitiba para prestigiar o importante jogo, válido pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana.

Apesar de já ter conhecido a Kyocera Arena em outras oportunidades, Rincón nunca teve a oportunidade de jogar uma partida no estádio atleticano. “Já tinha vindo aqui assistir jogos, mas ainda não tive a alegria de jogar aqui. Mas só tenho elogios, para mim que viajei bastante, é muito difícil você encontrar um estádio assim”, disse em entrevista exclusiva à Furacao.com, comentando sobre a moderna infra-estrutura do estádio atleticano.

Rincón teve uma longa passagem pelo futebol brasileiro enquanto ainda era jogador, destacando-se principalmente no Corinthians e Palmeiras. Este ano, ele decidiu investir na carreira de treinador, tendo inclusive passado pelo Iraty, no Campeonato Paranaense.



Últimas Notícias