26 out 2006 - 1h03

Com raça, Denis foi aplaudido pela torcida

O atacante Denis Marques teve uma noite especial na Kyocera Arena. Além de marcar o centésimo gol do Atlético na temporada de 2006, o jogador teve a melhor atuação com a camisa Rubro-Negra neste ano. A raça e a vontade demonstradas em todas as divididas, valeram ao artilheiro os aplausos da torcida que compareceu ao estádio acompanhar o show contra o Nacional. O lance que mais vai ficar na memória de quem acompanhou a partida, foi o belíssimo lançamento de letra para Cristian tocar para Marcos Aurélio anotar o terceiro gol atleticano.

Assim que o técnico Vadão resolveu alterar a equipe, já nos minutos finais da partida, Denis saiu para a entrada de Pedro Oldoni. Todos os rubro-negros, em todos os setores do estádio, levantaram-se e elogiaram o jogador, que agradeceu levando as mãos para cima e abraçando a comissão técnica do clube, na beira do gramado. Confira o momento em que Denis foi substituído e deixou o campo aplaudido:



Últimas Notícias

Paranaense

Atletiba acaba empatado

Coritiba e Athletico ficaram no empate de 1 X1 no Couto Pereira no final da tarde, quase noite pelo Paranaense 2024. Mastriani abriu o placar…