Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Quem será o próximo?
Cinco vitórias e um empate. Uma campanha irrepreensível do Atlético na Sul-Americana. E a classificação para as semifinais veio no melhor jogo do time até agora no torneio. Ontem o Furacão não quis nem saber da vantagem de poder perder por até 1 a 0, aproveitou o clima de mini-Libertadores criado pela torcida na Arena e goleou o Nacional por 4 a 1, gols dos atacantes Dênis Marques e Marcos Aurélio e dos zagueiros João Leonardo e Danilo. Espera por Pachuca ou Lanús para a disputa pela vaga na final.

 

Atlético dá espetáculo e está na semifinal da Sul-Americana
O Atlético reviveu ontem os históricos momentos da campanha da Libertadores do ano passado: um time com certas limitações no torneio doméstico, mas que ganha pujança quando se veste de “El Paranaense” nas competições internacionais.

 

Vitória à brasileira
O Atlético está nas semifinais da Copa Sul-Americana. Ontem à noite, o time goleou por 4 a 1 o Nacional, do Uruguai, e se manteve como único brasileiro na competição. Como havia vencido por 2 a 1 o jogo de ida, em Montevidéu, a equipe paranaense só precisava de um empate para garantir. Os gols marcados fora de casa são critério de desempate, o que permitia o time se classificar mesmo com uma derrota por 1 a 0 na Baixada.

 

Atlético-PR goleia Nacional e avança na Sul-Americana
O Atlético-PR não teve dificuldade em avançar para as semifinais da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, na Kyocera Arena. O único representante brasileiro da competição não tomou conhecimento do Nacional e goleou por 4 a 1 o time uruguaio. Os gols da classificação foram marcados pelos zagueiros João Leonardo e Danilo, e os atacantes Denis Marques e Marcos Aurélio.

 

Atlético atropela e vai às semifinais
O Furacão podia até perder, mas não teve piedade e enfiou 4 x 1 no Nacional de Montevidéu, ontem, na Arena. A torcida deu um show durante os 90 minutos.