O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 out 2006 - 15h43

Valeu, Furacão

Impossibilitado de comparecer ao jogo de ontem, pelo nascimento da Ana Luiza, a mais nova atleticana, pude confirmar mudanças para melhor no nosso querido Atlético.

A boa notícia começou com a transmissão do jogo para o interior do Estado, via RPC. Foi muito importante mostrar a força do Furacão, mesmo com os enganos do narrador como,por exemplo, ao Danilo balançar as redes gritar a plenos pulmões: GOOOOl do Nacional!! Foi hilário!!!

Em seguida pudemos comprovar a exuberante melhora de jogadores nos planos individual e coletivo. A defesa não assusta tanto como há pouco, embora ainda haja algo mais a melhorar. O meio-campo demonstra muita garra nas divididas e na marcação. E nosso ataque finalmente desencantou. Tudo o que nós queríamos era que o Denis “Marque”!! E aí está a ação do treinador. Vadão ao manter um time base e ter o tempo para treinamentos está transformando o Atlético em um time confiável e determinado. Espero sinceramente que a Diretoria reconheça este trabalho e, mantendo a base, renove o contrato com o Vadão além de permitir que ele participe na montagem do time para o próximo ano. E, se possível, um time para brigar pela ponta do campeonato brasileiro e copa do Brasil. Atlético é futebol, garra e paixão!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…