O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 out 2006 - 19h42

Fato ou factóide

Estamos às vésperas de uma eleição presidencial, que embora não tenha contribuído para a politização do povo, teve um grande mérito, mostrar a decadência da imprensa. Meno male que alguns jornais e revistas tenham declarado as suas preferências. Pior foram os orgãos que não informaram, distorceram a notícia e criaram factóides.

O nosso Atlético esta longe de ser o “queridinho ” da imprensa, aliás , hoje é mais vítima do que fato jornalístico. Diante deste status eu me pergunto : a reintegração do DESAGREGADOR DAGOBERTO, é fato ou boato? Está registrada a fala do Vadão sobre o assunto? Os jornais que noticiaram, confirmaram o tema com a diretoria?

Se eu fosse um jornalista coxa, ou coxo, teria muito interesse em “quebrar o encanto do momento atleticano.” Assim como na política eleitoral, existem os tiros no pé, no caso do Atlético seria uma machadada no tornozelo. Como eu só me informo via internet, com a palavra o Furacao.com.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…