27 out 2006 - 19h51

Reforçado por Evandro, Atlético B empata

A equipe do Atlético B ficou no empate contra o J. Malucelli por 1 a 1, nesta tarde, no Estádio do Xingu, em São José dos Pinhais. O Furacão ocupa a terceira colocação com nove pontos, ao lado de Portuguesa Londrinense, que tem um jogo a menos, e o J. Malucelli.

O Atlético começou muito bem a partida. Ditou seu ritmo e criou oportunidades de gol, mas não conseguiu finalizar bem e abrir o marcador. Aos 26 minutos, o meia Evandro cobrou falta da entrada da área e obrigou o goleiro adversário a fazer excelente defesa. O melhor momento da primeira etapa foi aos 31&39;, quando o atacante Willian passou no meio da zaga e invadiu a área, o goleiro saiu nos pés do avante para evitar o gol. O J. Malucelli só ameaçou a meta defendida pelo goleiro Guilherme em chutes de longa distância.

Depois do intervalo, o Furacão abriu mais espaços no meio campo e o adversário passou a ter mais posse de bola. Mas o Rubro-Negro continuou levando mais perigo. A cada momento parecia estar próximo do gol. Logo aos três minutos, o volante Chico foi à linha de fundo e bateu forte cruzado, o goleiro espalmou para a área e a zaga cortou em cima do lance. Cinco minutos mais tarde, Evandro levantou bola na área e a zaga tirou antes que o zagueiro Rhodolfo chegasse na bola. Os donos da casa continuaram arriscando em bolas de fora da área, mas sem perigo. Aos 16 minutos, o lateral-direito Edimar cometeu falta na lateral. Na cobrança, a bola levantada na área passou por todo mundo e parou apenas no fundo das redes: 1 a 0 para os donos da casa. Mas o Rubro-Negro não sentiu o gol. E continuou dominando o jogo.

Marcando melhor e com bom toque de bola o Atlético voltou a ameaçar a meta adversária. Aos 24 minutos, Evandro cobrou falta na área, a bola sobrou para o meia Kaio, que errou a conclusão. Aos 30 minutos, o Rubro-Negro igualou o marcador. Evandro cobrou escanteio, o zagueiro Rhodolfo cabeceou em cima da zaga e a bola sobrou para o zagueiro Gustavo, que apenas empurrou para o gol. Com o placar igual, as duas equipes saíram para o jogo e passaram a marcar forte. Sem espaços, as oportunidades diminuíram. Em uma delas, aos 38 minutos, o atacante Rogerinho passou por três adversários e chutou para o gol, mas a bola bateu na zaga. E desta forma, o placar acabou em 1 a 1.

Copa dos 100 Anos – (27/10/06) – J. Malucelli 1 x 1 Atlético
L: Pinhão; H: 15h30; A: Adriano Milczniski (PR); P: 115; R: R$ 615,00; G: Lima, aos 16, e Gustavo, aos 30 do 2º.

J. MALUCELLI: Roberson; Cassiano, Gustavo, Elton e Fabinho; Referson, Chimba (Altair), Everton César e Diogo (Gomes); Lima e Leandrão. T: Ricardo Pinto.

ATLÉTICO: Guilherme; Edimar (Roberto), Rhodolfo, Gustavo, Alex e Stanley (Kaio); Chico, Marcus Winícius e Evandro; Willian (Rogerinho) e Ricardinho. T: Leandro Niehues.

Colaboração: Osmar Jr.

Assuntos:


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…