27 out 2006 - 19h51

Reforçado por Evandro, Atlético B empata

A equipe do Atlético B ficou no empate contra o J. Malucelli por 1 a 1, nesta tarde, no Estádio do Xingu, em São José dos Pinhais. O Furacão ocupa a terceira colocação com nove pontos, ao lado de Portuguesa Londrinense, que tem um jogo a menos, e o J. Malucelli.

O Atlético começou muito bem a partida. Ditou seu ritmo e criou oportunidades de gol, mas não conseguiu finalizar bem e abrir o marcador. Aos 26 minutos, o meia Evandro cobrou falta da entrada da área e obrigou o goleiro adversário a fazer excelente defesa. O melhor momento da primeira etapa foi aos 31&39;, quando o atacante Willian passou no meio da zaga e invadiu a área, o goleiro saiu nos pés do avante para evitar o gol. O J. Malucelli só ameaçou a meta defendida pelo goleiro Guilherme em chutes de longa distância.

Depois do intervalo, o Furacão abriu mais espaços no meio campo e o adversário passou a ter mais posse de bola. Mas o Rubro-Negro continuou levando mais perigo. A cada momento parecia estar próximo do gol. Logo aos três minutos, o volante Chico foi à linha de fundo e bateu forte cruzado, o goleiro espalmou para a área e a zaga cortou em cima do lance. Cinco minutos mais tarde, Evandro levantou bola na área e a zaga tirou antes que o zagueiro Rhodolfo chegasse na bola. Os donos da casa continuaram arriscando em bolas de fora da área, mas sem perigo. Aos 16 minutos, o lateral-direito Edimar cometeu falta na lateral. Na cobrança, a bola levantada na área passou por todo mundo e parou apenas no fundo das redes: 1 a 0 para os donos da casa. Mas o Rubro-Negro não sentiu o gol. E continuou dominando o jogo.

Marcando melhor e com bom toque de bola o Atlético voltou a ameaçar a meta adversária. Aos 24 minutos, Evandro cobrou falta na área, a bola sobrou para o meia Kaio, que errou a conclusão. Aos 30 minutos, o Rubro-Negro igualou o marcador. Evandro cobrou escanteio, o zagueiro Rhodolfo cabeceou em cima da zaga e a bola sobrou para o zagueiro Gustavo, que apenas empurrou para o gol. Com o placar igual, as duas equipes saíram para o jogo e passaram a marcar forte. Sem espaços, as oportunidades diminuíram. Em uma delas, aos 38 minutos, o atacante Rogerinho passou por três adversários e chutou para o gol, mas a bola bateu na zaga. E desta forma, o placar acabou em 1 a 1.

Copa dos 100 Anos – (27/10/06) – J. Malucelli 1 x 1 Atlético
L: Pinhão; H: 15h30; A: Adriano Milczniski (PR); P: 115; R: R$ 615,00; G: Lima, aos 16, e Gustavo, aos 30 do 2º.

J. MALUCELLI: Roberson; Cassiano, Gustavo, Elton e Fabinho; Referson, Chimba (Altair), Everton César e Diogo (Gomes); Lima e Leandrão. T: Ricardo Pinto.

ATLÉTICO: Guilherme; Edimar (Roberto), Rhodolfo, Gustavo, Alex e Stanley (Kaio); Chico, Marcus Winícius e Evandro; Willian (Rogerinho) e Ricardinho. T: Leandro Niehues.

Colaboração: Osmar Jr.

Assuntos:


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Obrigado, Alberto!

Alguns vão julgar, “Cedo demais”… Mas para mim, já Deu!!!! Alberto Valentim: O LATERAL DIREITO, jamais será esquecido e estará entre os maiores camisas 2…