28 out 2006 - 22h47

Denis Marques comemora "trégua" da torcida

Durante vários meses, o atacante Denis Marques conviveu com críticas de alguns torcedores atleticanos. Em muitos jogos, o jogador chegou a ser vaiado e ofendido. As principais reclamações eram relacionadas à conduta do atleta extra-campo e também aos gols perdidos. Mas Denis manteve a serenidade. Intensificou o trabalho nos treinamentos e melhorou a forma física. Ao mesmo tempo, os resultados começaram a aparecer e ele começou a jogar melhor.

O início da boa fase com a torcida foi no jogo contra o Nacional na última quarta-feira. Denis jogou muito bem e participou de modo decisivo no golaço de Marcos Aurélio. Neste sábado, diante do Paraná, Denis Marques repetiu a boa atuação e foi mais uma vez aplaudido pelos torcedores atleticanos.

Depois do jogo, o atacante comemorou as pazes com a galera. "Eu estou tranqüilo até porque eu venho falando que se eu for bem a torcida vai me aplaudir e se eu for mal ela vai me vaiar. Estou muito feliz porque eu joguei bem e eles me aplaudiram", comentou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…