28 out 2006 - 17h57

Ferreira teve desempenho extraordinário

O meia colombiano David Ferreira realizou uma de suas melhores partidas com a camisa rubro-negra na tarde deste sábado, diante do Paraná Clube, na Kyocera Arena. Mesmo tendo sido muito exigido nos últimos dias em função da maratona de jogos do Furacão pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa Sul-Americana, Ferreira se desdobrou e se dedicou como nunca. No primeiro tempo, ele deu um show de preparo físico, correndo por todos os setores do campo. Ele foi o responsável direto pelo segundo gol atleticano. Aos 40 minutos, ele recebeu um excelente passe de Evanílson, infiltrou-se na zaga paranista, driblou o goleiro Flávio e sofreu pênalti.

No intervalo, a atuação de Ferreira foi destacada até pelo técnico adversário. "O jogo está igual, o fato de desequilíbrio foi o Ferreira. Mas vamos buscar no segundo tempo", comentou Caio Júnior.

Ficou só na promessa. No segundo tempo, o Atlético deu um show de bola e Ferreira continuou a jogar muito bem. Aos 24 minutos de jogo, completamente extenuado, o meia colombiano foi poupado pelo técnico Vadão e deixou o jogo, dando lugar a Válber. Ferreira deixou o campo aplaudido de pé pela torcida atleticana, que retribuiu todo o seu esforço com gritos de "era, era, o Ferreira é da caveira".



Últimas Notícias