28 out 2006 - 23h32

Golaço de Denis Marques é destaque nacional

O belo gol do atacante Denis Marques, que fechou a goleada de 4 a 0 no clássico contra o Paraná, chamou a atenção da imprensa esportiva brasileira. Em seu blog na página do Lancenet, o comentarista Paulo Vinicius Coelho afirmou que o gol do atacante atleticano foi o mais bonito desta 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. “Dênis Marques marcou o gol mais bonito da rodada, o quarto, que fechou a goleada por 4 x 0 do Atlético Paranaense sobre o Paraná, na Arena da Baixada. O Atlético ajuda o Vasco, mas, mais do que isso, confirma a boa fase, que pode levá-lo ao primeiro título internacional. Com o contra-ataque, receita em três dos quatro gols sobre o rival”, escreveu PVC.

Já o comentarista Paulo César Vasconcelos, em seu blog na Globo.com foi ainda mais longe nos elogios: afirmou que o gol de Denis é o mais bonito até aqui no Campeonato Brasileiro e que dificilmente seja superado por outro. “O gol do Dênis Marques, o quarto do sapeca iá-iá que o time deu no Paraná, foi o mais bonito deste Campeonato Brasileiro. Não sei se alguém será capaz de fazer outro mais bonito. Cada vez mais encorpado, o Atlético Paranaense sobra diante dos adversários. É o resultado da confiança que os últimos resultados têm passado”, escreveu PC Vasconcelos.

Torcida

Não apenas os jornalistas esportivos reconheceram o belo gol que Denis Marques marcou neste sábado, fechando com chave de ouro a semana em que deu também um lindo passe de letra para o golaço de Marcos Aurélio no jogo contra o Nacional, pela Sul-Americana. A torcida atleticana soube reconhecer o belo gol e o esforço do jogador nos últimos jogos. Quando foi substituído, aos 32 minutos do 2º tempo, para a entrada de Paulo Rink, Denis viu o estádio inteiro gritando o seu nome e saiu de campo sob os aplausos do torcedor.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…